Mosaico Adulto, de Joinville, lança primeiro EP

O mês de fevereiro fechou com mais uma boa novidade para a música catarinense. De Joinville, a banda Mosaico Adulto lançou seu primeiro EP na web na última semana. São cinco faixas divulgadas através do Soundcloud (ouça aqui), com influências declaradas do rock nacional da década de 80 e estilos que se destacaram em décadas seguintes, como o grunge e o indie. O quarteto vem desde 2013 trabalhando nas composições autorais e a primeira leva foi registrada no Bend Studio.

Entre as curiosidades deste mosaico está a função exercida pelo músico Tiago Luis Pereira. Baterista na Somaa, ele assume o posto de frontman e compositor neste projeto. Outra novidade é Paulo César Jr, guitarrista e baterista em outras bandas, como baixista. O grupo ainda conta com André Cidral na bateria e Álvaro Scheid na outra guitarra, que também tocam em outras bandas da cidade.

Com um trabalho muito bem apresentável em mãos, desde composições e arranjos, a gravação e projeto gráfico, a Mosaico Adulto prova que a safra de boas bandas na maior cidade do Estado está diretamente ligada a competência e maturidade dos músicos que se intercalam em diferentes projetos. Novos frutos virão em breve, como o novo disco da Fevereiro da Silva.

mosaico_adulto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s