Americanos do The Flying Eyes começam tour brasileira por Santa Catarina

Santa Catarina terá a honra de receber os dois primeiros shows da tour brasileira da banda americana The Flying Eys. Com apresentações em Florianópolis, na sexta-feira (06/03), e em Rio do Sul, no sábado (07/03), o quarteto de Baltimore fará ainda mais cinco shows no país, passando pelos estados do Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo. Na América do Sul, a banda faz hoje o seu segundo e último show na Argentina.

the-flying-eyes
Em Floripa a apresentação será na Célula, com abertura de duas novidades locais: a instrumental Monte Resina e a psicodélica/stoner Kill All The Superstars (KATSS). Mais informações aqui.

Já no Alto Vale a The Flying Eyes integra a extensa programação do Grito Rock Rio do Sul. Serão três dias e 17 atrações ao todo, contemplando em grande parte a cena local e regional com apresentações na Gaia Tattoo, Parque Harry Hobus e Porão do Duque, este último onde os americanos farão seu show. Confira todas as informações aqui.

Sobre os americanos

Quarteto de blues rock psicodélico fundado em 2007, quando seus integrantes mal haviam atingido a maioridade, o grupo possui quatro discos no currículo e extensas turnês por todo o continente europeu e norte-americano, além de passagem pela Índia.

A banda possui como características letras intensas e sonoridade calcada em referências como Cream, 13th Floor Elevators e outros mestres lisérgicos dos anos 60 e 70. Essa atmosfera vintage é acentuada pela voz sombria e vigorosa de Will Kelly, cuja timbragem às vezes remete à Jim Morrison na fase ‘Morrison Hotel/L.A. Woman’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s