Válvula Rock promove mais um show gratuito amanhã, em Balneário Camboriú

Preencher a lacuna da falta de espaço para as bandas de rock autoral em Balneário Camboriú sempre foi um dos principais objetivos do Válvula Rock, portal e produtora de shows da região. Amanhã, dia 16, a produtora constrói mais um pouco dessa história promovendo a apresentação gratuita das bandas Viringosh, de Balneário Camboriú, e Golden Jivers, de Florianópolis, a partir das 16h na Uai Sô Cachaçaria, que fica na avenida Atlântica,  próximo a rua 1900.

Após cinco anos apoiando a cena independente local na organização de shows com a presença de atrações nacionais, a produtora foca em um novo projeto em parceria com a Uai Sô Cachaçaria. Uma vez por mês o Válvula Rock promove no espaço da Cachaçaria um show gratuito com duas bandas, sendo uma da região e outra convidada de Santa Catarina ou até de outro Estado brasileiro. A primeira edição aconteceu em maio, no aniversário da produtora, e reuniu mais de 100 pessoas.

“Sempre notamos uma dificuldade em concorrer com as atrações noturnas de covers da cidade. Neste novo formato, além do show ocorrer durante a tarde, onde não há opções semelhantes na região, a entrada é gratuita, atraindo ainda mais o público para conhecer um pouco mais o som autoral das bandas locais”, avalia Anderson Davi, um dos idealizadores do Válvula Rock.

Esta é apenas uma das novidades do Válvula Rock. Neste mês entra no ar o novo portal, com notícias, fotos e vídeos da cena autoral catarinense. Novos lançamentos do selo virtual da produtora também devem pintar a partir de julho. Além disso, a equipe trabalha na organização de um festival maior em novembro, em Itajaí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s