Ben Harper fará show extra no domingo em Floripa

Quem temia que o show do músico americano Ben Harper marcado para sábado na praia do Campeche, em Floripa, não fosse rolar, pode ficar tranquilo, que a festa tá confirmada, e melhor, em dose dupla. A Skol confirmou hoje um show extra de Ben Harper no mesmo local e horário, no domingo. A decisão foi tomada depois que mais da metade das pessoas inscritas ficaram sem ingresso para o evento de sábado, já que apenas 4 mil felizardos foram contemplados com a senha distribuída via e-mail, para trocar por ingresso. Depois de se reunir com a prefa local, o Governo do Estado, o os empresários dos artistas principais do evento – além de Harper, tem ainda Donavon Frankenreiter e Tom Curren – ficou acordado mais uma apresentação. Mais 4 mil pessoas, daquelas que se inscreveram, mas não levaram, vão receber via e-mail as instruções para retirar um par de entradas para o concerto de domingo. Confira abaixo o comunicado oficial da Skol, publicado no blog Contraversão, dos chapas do Diário Catarinense, Marquinhos Espíndolas e Renê Muller:

Skol promove show extra de Ben Harper na Praia do Campeche

O engajamento do público e o enorme número de votantes e inscritos para o Praia Skol Music surpreendeu a organização do evento. Em três semanas de votações, o Campeche recebeu uma votação massiva do povo de Santa Catarina que deu à praia uma vitória arrasadora para receber os shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren

Diante da enorme procura por ingressos, que chegaram a derrubar o sistema do site da marca em todo o país, a Skol, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Florianópolis, decidiu promover mais um dia de show gratuito com os músicos Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren.

O show extra vai acontecer no domingo (06/02) e serão disponibilizados mais 4 mil pares de ingressos. Não haverá novos cadastros e os ingressos serão disponibilizados para aqueles que já haviam enviado seus dados e não foram contemplados para o show de sábado. A organização do evento enviará, via e-mail, a confirmação dos novos pares de ingressos até a noite dessa sexta feira com todos os detalhes sobre o show e os postos de troca.

O evento ocorrerá no domingo, às 17h, no Campeche, com a mesma estrutura e esquema de segurança fechado para a primeira apresentação. A área de 5 mil metros quadrados permanece fechada, com 220 seguranças, palco, banheiros e bares para receber com conforto o público e garantir a preservação da área do entorno do Campeche.

Esse é uma retribuição ao público de Florianópolis pelo imenso envolvimento com o Praia Skol Music, que promete voltar em 2012 recebendo um público ainda maior, além de  atrações internacionais e muita diversão.

Show extra Praia Skol Music:

Praia Skol Music

Dia: 6 de fevereiro
Praia do Campeche
Local: Point do Riozinho
Horário: a partir das 17h

Atrações
Ben Harper
Donovan Frankenreiter
Tom Curren

Entrada do público

Endereço: Avenida do Campeche, 300
Abertura dos portões: a partir das 14h
Área total: 5 mil metros quadrados

Segurança

220 profissionais de segurança na hora do show Apoio da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros

Estacionamentos
Endereço: Av. Pequeno Príncipe, s/n (quase esquina com a Av. Campeche)
Endereço: Av. Servidão São Francisco de Assis, s/n
Capacidade: 4 mil carros total

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s