Dado Villa-Lobos e Celso Blues Boy em Joinville

Joinville recebe nesse final semana dois guitarristas com história dentro do rock no Brasil. O primeiro, e mais novo, é Dado Villas-Lobos, ex-Legião Urbana, que se apresenta na cidade na sexta-feira, entoando clássicos da banda de Renato Russo e alguns sons da carreira solo. Já no sábado, é a vez de Celso Blues Boy voltar a cidade, apresentando o repertório presente no CD/DVD lançado em 2008, com clássicos da carreira do músico.

Desde que o Legião terminou, em 1996, Dado seguiu fazendo participações em discos e shows de outras bandas, fez trilha sonora para alguns filmes nacionais e lançou um álbum solo – Jardim de Cactus – em 2005. Mesmo assim, é inevitável não ligar o nome de Villas-Lobos a banda liderada por Renato Russo. E é por isso mesmo que o músico traz ao palco do V12 um repertório repleto de clássicos da banda brasiliense, para alegria dos fãs do grupo, muitos que não chegaram a ver a Legião em ação. No setlist ainda, alguns sons próprios de Dado.

Já Celso Blues Boy toca no Bovary Snooker Bar um apanhado de sua carreira, com a guitarra afiada de um dos maiores blueseiro do país. O show divulga o DVD ‘Quem foi que falou que acabou o rock n’ roll?’, gravado no Rio de Janeiro, em 2008.Vá até o Bovary  e veja que o rock não acabou.


Celso Blues Boy se apresenta em Joinville no sábado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s